sábado, agosto 28

Coisas de Amor



 Eu amo olhos que sorriem, gestos que se desculpam, toques que sabem conversar e silêncios que se declaram...!!!
Amo você!
Amo quando a sorrir teus olhos me falam de amor, sem que pronuncies uma única palavra.
Encontro nos teus olhos a minha paz...
Nos teus lábios muita felicidade...
No teu abraço acalento...
E, nos teu corpo repouso.
Viestes não sei de onde
Se de perto ou de longe...
Sei que tua presença muda todo o cenário da minha existência e,
matiza com beleza os palcos das nossas vidas!
A tua chegada é a certeza de que a vida pode sim, ser vivida com intensidade e, acima de tudo com muita verdade.
Gosto da saudade que sinto quando não estás por perto. Um sentimento feliz que posso pensar em ti invade-me o coração, certamente que será a ausência de dúvidas do que sentes por mim.
A convicção de que voltarás para mim, traz às minhas lembranças as mais belas fotografias do que somos quando estamos juntos.
De longe ou de junto,  tu me fazes a mais feliz de todas as mulheres  que habitam nesse planetinha chamado paixão.
Meu amor...
“Há alguns dias, Deus - ou isso que chamamos assim, tão descuidadamente, de Deus -, enviou-me certo presente ambíguo: uma possibilidade de amor. Ou disso que chamamos, também com descuido e alguma pressa, de amor. E tu sabes a que me refiro. Antes que pudesse me assustar e, depois do susto, hesitar entre ir ou não ir, querer ou não querer - eu já estava lá dentro. E estar dentro daquilo era bom” (Pequenas Epifanias - CFA).
Eu amo você!

Célia Regina Carvalho

6 comentários:

  1. Achei lindo este texto. Pude me transportar para um passado, que vive teimando em não passar. Enquanto não passa, passo eu: aqui, ali... Flor do Campo

    ResponderExcluir
  2. Amiga Célia que lindo texto.
    Parabéns pelo post.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá guria,

    muito legal este post.

    Bju,

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo !!!
    Eu adoro estar apaixonada, com tremedeira, com saudades...com todos os nervo "nervosos" !!!!!
    Mais perfeito ainda qdo tem retorno...nao tem nada mais bonito !!!!!!!!!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Amar e ser amado é a maior beleza do mundo. Por isso, todos querem. Temos que fazer o dever de casa para conseguir.

    Beijos, querida Célia

    ResponderExcluir
  6. Oiiii
    onde vc andaaaaaaa ??????????
    Beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.