sexta-feira, dezembro 10

Homenagem ao "Dia do Palhaço"





Sonhos de um palhaço
Antonio Marcos

Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer me acreditar
Eu sou palhaço sem querer

Vejam só
Que coisa incrível o meu coração
Todo pintado e nessa solidão
Espera a hora de sonhar
Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam o bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei, entreguei amor, e sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só e há quem diga que o palhaço é
No grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher

Ah, o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam o bem e ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural

Ah, no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei, entreguei o amor e o sonho sem saber
Que o palhaço pinta o rosto pra viver

Vejam só
E há quem diga que o palhaço é
No grande circo apenas o ladrão
No coração de uma mulher

http://www.mensagensvirtuais.xpg.com.br/mensagem-Sonhos-de-um-palhaco/

6 comentários:

  1. raimundo nonato do carmo(PROF. NONATO)10 de dezembro de 2010 às 09:39

    bom dia.parabéns.te adoro.bjs,bons votos,om shanti,paz,luz e amor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querido! Também eu, gosto muito d'ocê... Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Célia, e dentro de cada um de nós vive um palhaço, e nas piores horas da nossa vida deixemos que ele saia para mostrar ao mundo que tudo cura com um sorriso, bjks amiga

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela homenagem! A escolha da música é perfeita. Nota 10. Acredito que o palhaço não apenas nos proporciona o riso; ele nos faz, acima de tudo, enxergar o quanto é necessário não abandonar a criança que habita em nós. Abraços, Flor do Campo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu post feito para homenagear o dia do Palhaço, do seu "Sonhos de um palhaço
    Antonio Marcos"

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.