quarta-feira, dezembro 15

What A Wonderful World, Louis Armstrong





Tradução:
Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

8 comentários:

  1. Eu amo essa música, eu tento ver o mundo como ele vê.
    Eu choro escutando-a!!!


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amélia... Muito bom recebê-la por aqui. Nós duas amamos essa música. É linda de verdade. Um abraço, querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha gatinha, desculpa me rainha por não ter respondido ainda seu comentário. Você não sabe como eu estou aqui, Cercado de provas, notas e resultados por todo lado. Estou até sem tempo para respirar.

    Mas lá pela metade da próxima semana estarei de férias. Só passei rapidamente para ler um dos seus maravilhosos versos e relazar um pouco. BJKS.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querido! Não precisa se desculpar. Sei como são as coisas no final de um ano letivo. Nossa! Bom trabalho e excelentes resultados para você e para seus alunos. A UFRN agradece! rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ouvir essa música traz uma paz não é?! Adorei ler!

    Obrigada pelo elogio e carinho! Fico feliz em saber que agrado assim! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida! Sim. Também eu, sinto paz ao ouvir essa música. Não tem que agradecer. são sinceros os elogios. Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo teu gosto musical! Eu diria para você: "what a wonderful choice!". Se todos limpassem um pouquinho os seus ouvidos, não poluiriam, certamente, os nossos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, "Anonimo"...rsrs Somos felizes ou não, a partir das nossas escolhas. Escolher uma boa música, também me faz muito feliz. Obrigada por sua visita e comentário! Há!braços

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.