terça-feira, agosto 3

O Meu Amor













O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa
Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

- Chico Buarque

4 comentários:

  1. Esse é o Chico!
    Nossa, como tem coisa boa na discografia dele.
    Ótima escolha.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da postagem.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Bom demais, né? Foi o primeiro disco (LP rsrs) que comprei: construção. Eu tinha quase 7 anos e fiquei maravilhado com aquela magia, com as palavras se entrelaçando.

    Depois, veio o que veio. Se a gente grunhia algo, em dor, ele dava o verbo. E mesmo quando não se tratava de "liberdade x opressão"... caramba, como não se emocionar ouvindo "desalento", "valsinha" e outras músicas?

    ResponderExcluir
  4. José... Um confissão: Chico foi minha primeira paixão, acredita que eu tinha tipo, 7 anos? rsrs... Nossa! Eu sempre achei o Chico lindo e muito inteligente... Gosto do Chico como se fosse uma parte de mim. Sei, que tenho muito a aprender, a evoluir, mas, algo em mim, me diz que tenho um pouco do Chico. Um bju

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.