terça-feira, agosto 3

Gota a gota




















Quero você, gota a gota...devagar...
Até entender o que você causa em mim...
Até entender o que você fez comigo...
Como me deixou assim...
Irresponsavelmente apaixonada!
Quero o seu amor...gota a gota
Até me embriagar na taça do teu corpo
Me banhar no mar dos teus olhos
Deslizar nas gotas do seu suor
E navegar nas asas dos teus sonhos!

Quero você assim...pouco a pouco
Porém inteiro...farpa a farpa..
Porém completo...
Quero você em mim...raio a raio
E seu brilho a extravasar no verde dos meus olhos!


“É aos poucos...gota a gota...que se conquista o mundo!”

Rosane Oliveira
Meme: Cizinha

Um comentário:

  1. Como o Velho Chico
    Gotejando da canastra
    Inspirando poesia
    se transformando em energia
    Para iluminar as praças
    Integração,enlace
    No sertão ser tesouro
    E ir a ilha do rodeadouro
    Para banhar tua face...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.