quinta-feira, julho 29

Hoje
























Hoje, percebi que muito embora o tempo não pare...
Eu posso parar e refletir sobre o que é melhor para mim.
Hoje, percebi que não preciso correr contra o tempo
Posso parar e deixar que ele passe
Talvez seja melhor que o tempo passe mesmo...
Talvez não me valha à pena detê-lo ao meu favor...
Hoje, percebi que preciso mesmo é de mim...
Nem de muito, nem de pouco tempo.
Preciso de mim!
Inteira...
Confiante...
Resoluta...
Convicta...
Amadurecida...
Verdadeira...
Sensível, porém forte como sou!
Preciso de minha mansidão e tolerância
De minha doçura e bravura
Preciso mesmo é de mim!
Pode ser que o tempo não pare...
Nunca volte
Jamais seja suficiente
Mas, eu estarei sempre aqui
Plena e absolutamente decidida a ser eu mesma
Com toda a intensidade que me for exigida:
Estarei aqui...


Célia Regina Carvalho
29 de julho de 2010.
Imagem: Meme

3 comentários:

  1. guria q lindo
    o poema me caiu como uma luva
    sabes q hj estou bem assim
    as vezes a ficha demora pra cair
    mas quando cai cai com tudo
    "Mas, eu estarei sempre aqui
    Plena e absolutamente decidida a ser eu mesma"

    bjim guria
    parabens pelo lindo post

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Lindo seu poema!
    Você vive me surpreendendo com essa cabeça boa,mulher bem resolvida.
    Você está no caminho certo, continue.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Hairan, amiga... Vc faz parte desse amadurecimento. Obrigada por sua amizade.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.