sábado, julho 24

Definindo-se...




"Eu nunca fui uma moça bem-comportada.
Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou para o amor mal-resolvido sem soluços.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo e não estou aqui pra que vocês gostem de mim, mas, para aprender a gostar de cada detalhe que tenho e seduzir somente o que me acrescenta.
Tenho uma relação de amor com a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. 
Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar....
Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem para vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.
E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos: são eles que me dão a dimensão do que sou".

Texto: Marla de Queiroz (Publicado em: http://kroll-stos.blogspot.com/)

3 comentários:

  1. Na linha do horizonte
    Lá por trás da serra
    Ao entardecer
    Parece que o sol vai descer
    Para vim beijar a terra

    Num espetáculo incrível...

    Na vontade de te ver
    Como se fosse o entardecer
    A saudade traz você

    Como se fosse possível...

    ResponderExcluir
  2. Nossa célia, quando você expressa:

    "Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...."

    "Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem para vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas".

    a gente acaba tendo a impressão que quem sonha contigo molha a cama e que te ama dorme a sombra de um vulcão. RSRSRSRSRSRS...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    obrigada pelo comentario no meu blog...
    esse texto q vc postou não é da minha autoria
    e sim da Marla de Queiroz... e pelo jeito
    ela não esta gostando muito do jeito q estou divulgando seus textos!!
    Queria t pedir q de os creditos a ela... somente ela...

    bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.