quarta-feira, junho 9

Ao blog "Silêncio dos Livros" - Minha homenagem.



Gosto do blog "Silêncio dos Livros" por me reportar ao tempo em que,
quando ainda, na minha tenra idade, deliciava-me nos livros...

Entre os meus brinquedos infantis, tinha de ter um livro.

Passei tanto tempo entre os livros...
Envolvida no silêncio que podem produzir
Que às vezes, sentia como se nunca mais fosse voltar!


Amo os livros como se parte de mim, o fossem!
Aliás, não existe uma parte de mim
Que eu não tenha construído com muita leitura!



Minha sincera homenagem: Parabéns ao autor do "Silêncio dos Livros"...
Todas as imagens foram encontradas em: http://osilenciodoslivros.blogspot.com/


2 comentários:

  1. Célia,
    Muito obrigado pela visita e pela divulgação. Este blogue tem sido construído com muita dedicação em homenagem a esse grande silêncio que é o dos livros.
    Abraço
    Miguel

    ResponderExcluir
  2. Olá, Célia. Que blog gostoso, cheio de imagens. É um descanso ler com as imagens entremeadas. Eu escrevo demais, deveria usar mais as imagens, mas não sei ou não gosto.

    Obrigada pela visita à Pausa do Tempo. Um beijo,

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.