sábado, fevereiro 27

Fico assim sem você - quedo asin sin ti

avión sim ala, fogata sim la brasa
Avião sem asa, fogueira sem brasa

soy yo asi sin ti
Sou eu assim sem você

futbol sin bola. Piolín sim Silvestre
Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola

soy yo asi sim ti
Sou eu assim sem você

porque es que tiene ser así?
Por que é que tem que ser assim?

si mi deseo no tiene fin
Se o meu desejo não tem fim

yo te quiero a todo instante
Eu te quero a todo instante

ni mil parlantes
Nem mil alto-falantes

van a poder hablar por mi
Vão poder falar por mim

amor sin besito,
Amor sem beijinho,

Buchecha sim Claudinho
Buchecha sem Claudinho

soy yo asi sin ti
Sou eu assim sem você

circo sin payaso, enamoro sin amasso
Circo sem palhaço, namoro sem amasso

soy yo asi sin ti
Sou eu assim sem você

estoy loco para verte llegar
To louco pra te ver chegar

estoy loco para tenerte en mis manos
To louco pra te ter nas mãos

recostarme en tu abrazo, retomar el pedazo
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço

que falta en mi corazón
Que falta no meu coração

yo no existo lejos de ti
Eu não existo longe de você

y la soledad es mi peor castigo
E a solidão é o meu pior castigo

yo cuento las horas para poderte ver
Eu conto as horas pra poder te ver

pero el reloj esta de mal conmigo, porque?
Mas o relógio tá de mal comigo, por que?

nene sin chupete, Romeo sin Julieta
Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta

soy yo asi sin ti
Sou eu assim sem você

carro sin carretera, queso sin goiabada
Carro sem estrada, queijo sem goiabada

soy yo asi sin ti
Sou eu assim sem você

porque es que tiene que ser asi?
Por que é que tem que ser assim?

si mi deseo no tiene fin
Se o meu desejo não tem fim

yo te quiero a todo instante
Eu te quero a todo instante

ni mil parlantes
Nem mil alto-falantes

van a poder hablar por mi
Vão poder falar por mim

yo no existo lejos de ti
Eu não existo longe de você

y la soledad es mi peor castigo
E a solidão é o meu pior castigo

yo cuento las horas para poderte ver
Eu conto as horas pra poder te ver

pero el reloj esta de mal conmigo
Mas o relógio tá de mal comigo

yo no existo lejos de ti
Eu não existo longe de você

y la soledad es mi peor castigo
E a solidão é o meu pior castigo

yo cuento las horas para poderte ver
Eu conto as horas pra poder te ver

pero el reloj esta de mal conmigo, porque?
Mas o relógio tá de mal comigo, por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.