domingo, setembro 18

Ao Deus da minha Salvação




Nunca! Nem que eu morra.

Nem que o mundo todo, unido, reúna vozes e mais vozes e cantem em alto e bom som que não sou capaz de vencer intempéries e injustiças, me deixarei vencer.

Mesmo quando muitos apostarem no meu fracasso, ainda assim, serei capaz de perceber o quanto as fraquezas são absolutamente superáveis e transitórias.

E, quando ninguém mais estiver ao meu lado. Quando nada mais restar de bens materiais, com tudo isso, lembrarei das tuas promessas e bendirei o teu nome!

Como Habacuque exultará a minha alma e te dirá:
“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira  e, os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas e nos currais não haja gado.Todavia, eu me alegrarei no SENHOR e exultarei no Deus da minha salvação.
Tu, oh, Deus és a minha força!
Farás os meus pés como os das cervas e, me farás andar sobre as minhas alturas”.

Célia Regina Carvalho



2 comentários:

  1. O que está acontecendo? Achei você tão bem ultimamente. Exultando o amor: parecia amando estar sendo amada. Feliz com o trabalho que realiza. Algo ou alguém lhe ameaça? Você é forte, nunca se deixou vencer e transpôs tantos obstáculos. Não acredito que tantos lhe desejem mal. Você é como tantas outras pessoas. Cultivou inimigos, adversários, mas muiutos amigos que lhe desejam só o bem. Vá em frente, a vida lhe reserva muitas coisas boas. Acredite!

    ResponderExcluir
  2. Pois venho cá, conhecer seu espaço e encontro uma declaração de fragilidade.
    Mas não se esquece que nas mãos do CRIADOR somos maiores.
    Assim diz o salmo - O SENHOR É MEU PASTOR E NELE NADA ME FALTARÁ.
    Eu acredito sempre nisto.
    Abraços e forças.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.