sábado, abril 17

Il Mare Calmo Della Sera (O mar calmo da noite)- Andrea Bocelli

Non so cosa sia la fedeltà,           Não sei dizer com certeza

la ragione del mio canto               Qual a razão do meu canto

che resistere non può                   Que não pode resistir

ad un cosi dolce pianto                A um choro tão doce

che mutò l'amore mio.                 Que mudou o meu amor


E se anche il sorgere del sole        É se como o surgir do sol

ci trovasse ancora insieme,           Nos encontrássemos ainda juntos

per favore dimmi no,                   Por favor diga me não

rende stupidi anche i saggi           Se rende aos estúpidos e aos sábios


l'amore, amore mio.                  O amor, meu amor

Se dentro l'anima                      Se dentro da alma

tu fossi musica,                        Você fosse música

se il sole fosse dentro te,          Se o sol estivesse dentro de você

se fossi veramente                    Se estivesse mesmo

dentro l'anima mia,                   Dentro da minha alma


allora si che udir potrei          Então sim, que poderei ouvir

nel mio silenzio                     No meu silêncio

il mare calmo della sera.         O mar calmo da noite

Però quell'immagine di te         Mas, aquela imagem sua

cosi persi nei miei occhi          Tão perdida nos meus olhos

mi portò la verità,                  Trouxe-me a verdade:

ama quello che non ha           Ama aquilo que não tem

l'amore, amore mio.              O amor, meu amor

Se dentro l'anima                 Se dentro da alma

tu fossi musica,                   Você fosse música

se il sole fosse dentro te,    Se o sol estivesse dentro de você

se fossi veramente              Se estivesse mesmo

dentro l'anima mia,             Dentro da minha alma

allora si che udir potrei      Então sim, que poderei ouvir

il mare calmo della sera.    No meu silêncio

nel mio silenzio                  O mar calmo da noite

il mare calmo della sera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita.